Ir direto para o conteúdo

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
4.5
review 4.5
(2) Avalie
Cod: 61783

Produto sem estoque

Shiseido ImperialLash MascaraInk Waterproof

A ImperialLash MascaraInk é uma máscara de cílios única com um pincel exclusivo de dupla aplicação, cor preta rica e fórmula leve para alcançar a perfeita definição e separação dos cílios, disponível em duas versões: resistente à água e à prova d’água. 
Ela possui um pincel exclusivo de tecnologia patenteada com sistema de aplicação dupla. As cerdas são feitas de um novo material de silicone suave diferente de tudo que temos disponível no mercado hoje. A ImperialLash MascaraInk possui cerdas alinhadas em uma posição escalonada para criar um reservatório único que fornece definição em uma única aplicação, sem acumular. Os pigmentos ultrafinos e a mistura precisa de ceras envolvem cada cílio com uma fórmula leve e oftalmológica que dura 12 horas sem borrar. A versão à prova d'água, de alta cobertura, oferece resultados resistentes à suor e borrões, se mantendo intacta sob as condições mais extremas. A ponta semelhante a uma coroa também pode ser usada para agarrar os pêlos difíceis de alcançar perto dos cantos internos dos olhos e aumentar os cílios inferiores.  
O Japão sempre foi a capital da inovação em máscara de cílios e a SHISEIDO novamente abre o caminho com uma tecnologia patenteada do pincel de aplicação que deixa os cílios com um acabamento brilhante como vinil, semelhante ao tradicional shikki japonês, um tipo de artesanato que valoriza muito o efeito laqueado. 

Disponível na cor Sumi Black, um preto rico e aveludado, inspirado na sumi ink, tinta utilizada na caligrafia tradicional japonesa.  

Avaliações

review 4.5
2 respostas obtidas
4.5 / 5
%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1

4 Estrelas

1

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Melina U.
review 4.0
Rio de Janeiro, RJ - 17/02/2021
VARIAÇÃO: 8,5 G

Bastante pigmentada e à prova d'água de verdade. A fórmula é bastante molhada e o pincel é super molinho, por isso, é difícil usar sem manchar a pálpebra.

Esta avaliação foi útil?

Karina F.
review 5.0
02/07/2020
VARIAÇÃO: 8,5 G

Super prática, alonga meus cílios e deixa bem definido do jeito que gosto. Posso fazer tudo tranquilamente que sei que ela vai estar sempre perfeita.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Fundada em 1872, a Shiseido é uma empresa de tradição japonesa mundialmente conhecida e pioneira no ramo de cosméticos que desenvolve produtos de qualidade com excelência. A fim de proporcionar aos seus consumidores um estilo de vida saudável e prazeroso, Shiseido contempla em seu portfólio tratamentos faciais e corporais, maquiagens e fragrâncias.

Compre Máscara para Cílios Shiseido Imperial Lash Mascara Ink Waterproof, cílios definidos, volumosos. Melhor preço e entrega rápida. Site oficial. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.