Lançamento
5.0
review 5.0
(1) Avalie
Cod: 80611

WASO Reset Cleanser City Blossom - Limpador Facial 90ML

Cod: 80611
Um limpador colorido da linha WASO que combina com o seu humor e remove as impurezas da pele com um efeito detox.

Descubra mais sobre WASO Reset Cleanser City Blossom

Remova todas as impurezas acumuladas e deixe a pele refrescada com esses limpadores coloridos para combinar com seu humor. O popular Reset Cleanser Squad, de edição limitada, ganha dois novos produtos, o Reset Cleanser City Blossom, com um aroma inspirador, e o Sugar Chic, com um aroma relaxante. Eles foram inspirados na confeitaria japonesa tradicional e funcionam como verdadeiros sucos detox para sua pele.

Infundidos com extratos vegetais, esse sabonete suave é formulado com ágar, uma gelatina branca natural obtida das algas com um complexo de algas ricas em sais minerais e vitaminas, esses limpadores sem óleo e eles tem sabão mais suave, não desequilibra a umidade natural da pele nem causa irritabilidade (encontrado em cosméticos infantis), dissolvem suavemente as impurezas e o excesso de oleosidade que obstruem os poros, permitindo que você enxague tudo o que não faz bem para sua pele sem remover sua hidratação natural. Escolha o limpador que melhor combina com seu humor!

Novos Aromas

City Blossom: Para trazer à tona seu lado afetuoso, porém forte. Seu aroma motivador é ideal para quando você quer atrair os pensamentos positivos desde o começo do dia

Sugary Chic: Bom para relaxar após um dia agitado, deixe o limpador refrescar e relaxar você para liberar a sua mente

PRINCIPAIS ATIVOS

Geléia de Ágar Japonesa (kanten)

Os grânulos macios desses limpadores são feitos com ágar, uma substância gelatinosa que vem de algas vermelhas e é conhecida por ser eficaz na remoção de células mortas, sujeira e excesso de oleosidade da pele. Esses pequenos grânulos à base de ágar tornam-se menores à medida que são massageados na pele e contêm 30 vezes a quantidade de água que o ágar convencional. O limpador também contém agaropectinas, encontradas na geleia de ágar e conhecidas por seus excelentes benefícios para o cuidado da pele.

Complexo Hidratante de Algas Marinhas

O alginato de algas marinhas é conhecido por formar uma barreira protetora que ajuda a reter a hidratação, enquanto seu conteúdo rico em minerais e nutrientes ajusta o equilíbrio água-óleo da pele. Esse complexo ajuda a limpar a pele sem remover a hidratação essencial.


Ação

Comprovação de Eficácia:

- 94% disseram que ajuda a dissolver o excesso de oleosidade

- 93% disseram que remove as impurezas que entopem os poros.

- 94% disseram que remove as impurezas sem tirar a hidratação natural da pele.

- 98% disseram que é suave na pele.

Testes realizados na África do Sul em 100 mulheres de 20-34 anos de idade, em setembro de 2018.


Como Usar WASO Reset Cleanser City Blossom

Conselho de Aplicação

Umedeça o rosto e dispense uma quantidade generosa (2 ml) do limpador na palma da mão. Massageie suavemente o rosto para formar uma leve espuma macia, evitando a área dos olhos. Enxágue bem com água. Use duas vezes por dia, de manhã e à noite.

Avaliações

5.0
review 5.0
1 avaliação
review 5.0
Gilmara

Faz uma espuma deliciosa na pele, tem um cheirinho delicioso e não deixa a pele repuxando,deixa uma sensação de hidratação na pele

Curtir Mais Útil

Fundada em 1872, a Shiseido é uma empresa de tradição japonesa mundialmente conhecida e pioneira no ramo de cosméticos que desenvolve produtos de qualidade com excelência. A fim de proporcionar aos seus consumidores um estilo de vida saudável e prazeroso, Shiseido contempla em seu portfólio tratamentos faciais e corporais, maquiagens e fragrâncias.

Um limpador colorido da linha WASO que combina com o seu humor e remove as impurezas da pele com um efeito detox. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios para você.

Para saber mais, acesse a nossa Política de Privacidade.